domingo, 7 de março de 2010

Tutorial em fotos: Dourado + Khaki

Paleta nova, resolvi testar nesse look na minha irmã (que aliás era para ser colaboradora aqui e nunca escreveu nada ¬¬)

Começando com a pele:  Usei Corretivos NYX, Base HD Coastal Scents e Eyeko CreamDeDSC08838Depois, direto para os olhos: primeiro a sombra da NYX Sahara Pearl no canto interno até a metade +-

DSC08839DSC08843 Depois completei a outra metade com essa sombra da paleta genérica de sombras opacas:

DSC08844 Mas eu esqueci de tirar foto de como ficou ><’ Precisou do pincel de blending para ficar mais suave.

Daí, adicionei no canto externo e côncavo (com o Round Crease) essa sombra, da mesma paleta:

DSC08845 Na foto ela ficou bem mais marrom do que ela realmente é, ela é bem khaki, sabem… verde-marrom .. (?)

Ficou assim:

DSC08842 DSC08841-E depois, foi só lápis marrom por dentro (usei NYX Double-Sided), rímel (usei o à prova d’água da Yes) e dois blushes (ainda da paleta sem marca): 1. o mais rosinha bem na maçã do rosto; 2. o mais marrom logo abaixo, bem de leve

DSC08848

DSC08849

Nos lábios, Strut on Nude, da Coastal, e o resultado final:

DSC08850 DSC08857 DSC08851-

Minhas primeiras impressões sobre a paleta? Fiquei muito impressionada, as sombras são bem pigmentadas e os pincéis são realmente surpreendentes! Faço uma resenha mais detalhada, e até swatches, depois que eu tiver mais experiência quanto a durabilidade :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário