sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Olá pessoa, bom eu estava viciada em twitter, mas estava travando muito ai eu resolvi tentar entrar no tumblr já que todos faziam tanta propaganda e acabei me viciando. No tumblr o que eu gosto de postar são coisas humorísticas com fotos, gráficos e listinhas (raramente escrevo algo lá, só quando eu to muito desesperada) e então resolvi fazer uma listinha dos 5 filmes que eu mais gostei.

1. Clube da Luta (Fight Club, 1999)

Bom,esse filme é realmente um dos que eu mais gosto.. Peguei por acaso na locadora(pois adoro esses filmes de luta) e quando cheguei em casa uns amigos falaram que o filme era horrível e blá blá blá. Fui ver né?! Cara o filme é ótimo, imprevisível com ação e um final totalmente imprevisível.

2. Uma Linda Mulher (Pretty Woman, 1990)

Um clássico! Eu chorei e quando acabei de ver o filme me sentia muito bem, estava alegre... É um filme único, um conto de fadas atual.

3. O Labirinto do Fauno (El Laberinto Del Fauno, 2006)

É uma fantasia que não chega a dar medo, mas o filme envolve a gente... Bom, pelo menos eu me identifiquei muito com o filme já que quando criança acreditava em várias coisas assim e as procurava Hahaha.

4. Pulp Fiction – Tempo de Violência (Pulp Fiction, 1994)

Um filme que mistura mafiosos sanguinários, a mulher louca do chefe,um casal de bandidinhos e um boxeador sensível, são três histórias apresentadas e no final elas vão se entrelaçando e tudo faz sentido. Fora o elenco que é maravilhoso, John Travolta, Samuel L. Jackson, Uma Thurman, Bruce Willis, etc.

5. Castelo Animado (Hauru No Ugoke Shiro, 2004)

Animação japonesa que é tão bonitinha ><>

Enfim, é isso também quero citar dois filmes que eu gostei muito, mas nem todos gostam, que é Virada Radical (Strick It, 2006) que fala sobre Ginástica Artística (esporte que eu pratiquei durante muitos anos) mostrando a vida das atletas e a pressão que elas sofrem e Nosso Lar (2010) que foi um filme que realmente me surpreendeu já que entrei na sessão totalmente mal humorada sem vontade nenhuma de ver esse filme achando que ia ser chato e no final acabei me emocionando até.

Beijos, Ana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário