sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Feliz Natal!

Ola´!

Primeiro, um Feliz Natal a todos!

O meu Natal foi uma confusão, tanto antes quanto durante e ainda está sendo ^^

Mal tenho como parar no computador, muito menos pegar numa camera! Imaginem responder bilhões de e-mails… Mas na segunda eu volto ao ritmo normal, se Deus quiser…

Bom, um swatch meio antigo que eu nunca postei em lugar nenhum, do esmalte da Eyeko Cosmic:

DSC06927 DSC06934

A primeira foto é no flash e a segunda na luz natural. Quando vi o potinho achei que não fosse aguentar muito tempo durante o dia, que fosse um esmalte só para a noite – daqueles que a gente põe na sexta e tira na segunda. Mas não é… Os brilhos aparecem sim, mas sem ser chamativo. Depende bastante da luz mesmo, são super coloridinhos e o esmalte mesmo é bem preto e com uma camada quase que cobre tudo, mas passei duas. O único ponto negativo foi que ele fica tipo aspero depois de seco, mas melhora se passar uma cobertura. Acho isso comum de todos os esmaltes glitters né?!

 

Fiz um vídeo no final de semana passado mas ainda nem tive tempo de editar “/ um tutorial de make que ficou bem legal :)

Ah! Chegaram paletas para pronta entrega na lojinhadaclari.com.br :)

Um comentário:

  1. Esse esmalte e mto lindo. Depois vou comprar um dele com vc! =) posta o tutorial! beijoo

    ResponderExcluir