quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Neste Natal eu vou…

Esta semana eu estava pensando como será meu vestido que passarei o Natal e que roupa passarei o ano novo e… Surpresa! Eu não faço idéia!!! Eu até tenho um bonitinho azul de um ombro, mas eu já usei uma vez e nessas ocasiões eu gosto de estrear ;)

Por um acaso eu vi um episódio de Project Runnaway hoje (nem sei se é velho ou novo rs) de vestido de gala e dá uma vontade de ter um tapete vermelho… rs rs rs :D

Enfim, amanhã eu devo sair pra procurar e resolvi me inspirar um pouco no Polyvore e na Elle…

O primeiro foi um vestido de Marc Jacobs lol :D Sonho alto, não ^^

marc Mas é isso o cetim nos vestidos, mesmo de dia, principalmente combinado com cores não usuais vem com tudo para as festas e os sapatos com tachas também apareceram.

valent

Já no look acima, o destaque foi para a assimetria e o fato de o vestido ser bem justo – o que está permitido se você está em forma (será que eu posso?). O bracelete com lacinhos cravejados não é uma graça? Adoro laçinhos ^^ E totalmente caem bem com o sapato e a bolsa carteira.

no

A sugestão paetes e jaquetas jeans apareceu na Elle de dezembro e isso é totalmente não eu. Paetes são totalmente não eu, mas são totalmente essa temporada né ;)

Bem, o que eu acho que faltou e eu gosto muito: alfaiataria, principalemente em saias de cintura alta (preciso!), a combinação do geométrico com o preto e branco, neon, t-shirt dresses… Mas eu me diverti me imaginando nesses vestidos lindos (leia-se os dois primeiros lol )

Depois da prova de domingo, é preparar os looks de make up – querem tutoriais?

2 comentários:

  1. Eu também não me encaixo com os paetês haha Não tem como, é muito globeleza pra mim. Mas o sapato da última imagem é lindo!

    Sou adepta dos tutoriais ;) Eu digo sim!

    http://pobreelinda.wordpress.com/

    ResponderExcluir