segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Novo Blog

Desta vez, um blog meu mesmo :)

Para eu falar do meu jeito, de tudo o que eu gosto e que não gosto de um jeito que me sentirei mais livre, menos cobrança - inclusive para falar do que eu quiser.

O que eu vou falar? Nem eu sei... rs vamos descobrindo aos poucos.

A ideia principal do blog é "pensar de fora", fora do comum, fora da massa, porque é como me veem - e não necessariamente como eu me vejo, então também pode ser um exercício de auto conhecimento, sempre é ;)

Gosto de muitas coisas, e muito de imagens e cores e quero encher isso daqui de coisas minhas, que me representem, etc, o meu blog ^^ Mas que claro, possa ser lido e aproveitado por outras pessoas, como eu leio e aprendo com muitos por aí :)



Isto era para ser mais um post teste e acabou ficndo meio longo, então chega.

Nenhum comentário:

Postar um comentário