segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Unhas da semana

Como ando numa de esmaltemania como diz minha mãe, nada melhor do que estrear o blog de fato com um post do tipo “Unhas da Semana” né?! ;)

Como o astral aqui não tá lá essas coisas, to num clima clarinho, nada muito animado – apesar de ser uma louca entusiasta pelos esmates diferentes ^^

Mesmo assim, ainda procuro fugir um pouco do chato tradicional… Usei o disco 63 (ou será 64, não lembro e to com preguiça de ir ver agora u.u) da Konad, esmalte cinza misturinha propria como base e o Branco da Impala para estampar. A francesinha foi a mão livre e por isso ficou essa boosta ;)

DSC07234 DSC07237 DSC07238 Ah, e sim, ignorem por favor que eu usei um envelope de Hong Kong para não sujar a mesa, era o que eu tinha perto, sou preguiçosa…

 DSC07242

DSC07245 

Me digam o que acharam, sim?! Eu queria falar mais, gosto de dar detalhes de como eu faço as coisas,… preguiçosa

Mas tudo bem, conto minha história de amor com a Konad, numa outra hora – quando meu esmalte especial branco chegar quem sabe ;)

Estou com vários esmaltes aqui para serem estreados aliás, e tantas ideias de combinações para estampar e também de tutoriais…

E já faz um tempo que não faço um tutorial de maquiagem, e os últimos estavam muito focados em uma linha só de Visual Kei e derivados, e várias coisinhas novas também para usar e para fazer reviews *-* uiuiui  Super amando essa ideia desse blog novo, pena que me falta tempo – mas é bom pra relaxar… odeio cobranças u.u’

That’s it for now…

Nunca soube o que dizer no final de um post, e como não sei o que se seguirá daqui por diante, terminarei com um ponto final.

2 comentários:

  1. Oi, queria saber aonde vc comprou este carimbo para decorar unhas, estou doida atrás de um.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Vanessa, comprei do site wowsocool.com mas se vc não tem cartão internacional eu faço as encomendas pelo blog lojinhadaclari.blogspot.com, só que to parada até janeiro ^^

    Bjão

    ResponderExcluir